segunda-feira, 30 de março de 2009

Dúvida

Durmir ou ficar acordado? Uma simples escolha pode mudar tudo. É um dilema, de fato. Bem real e normal, nos dias de hoje.

Durmo para descansar e poder trabalhar amanhã? Ou fico acordado me atualizando: lendo todos os blogs que posso, os livros de trabalho que empoeiram no meu criado-mudo, os livros de ficção entediados na minha prateleira, assisto aqueles filmes baixados, e já aproveito e vejo também os seriados, vejo o que está acontecendo com os meus amigos pelo orkut, me atualizo nas últimas do twitter, faço os uploads das minhas fotos no flickr, pego alguns cartões postais para enviar no postcrossing, vejo TV, leio a revista semanal, o jornal do dia, apago os spams do meu e-mail de trabalho, leio os meus e-mails pessoais, falo com os meus amigos no msn, mando algumas mensagens do celular, procuro infos sobre os cursos que pretendo fazer, vejo coisas sobre decoração, escuto música, baixo música, escrevo um contículo...

Nenhum comentário: