sexta-feira, 10 de outubro de 2008

História da Arquitetura.

-Marcos, me diga: De que classe é esta coluna? Romana, Corinthian, Grega ou Dórica? Pergunta a professora no meio de uma aula prática, no centro de Porto Alegre.
-Não sei professora! Responde o perspicaz jovem, sem pestanejar.
-Como não? Tu já estas em História 6, isso se aprende em história 2!
-É que naquela época eu não tive uma professora tão boa quanto a senhora. Ela nunca me ensinou isso.
-Isso é mentira Marcos. Todos sabem que a professora de História 2 é uma das melhores da faculdade.
-Professora, assim fica difícil. Se sou honesto tu me xinga, se minto tu também me xinga. Como posso me dar bem nessa tua matéria?
-Estudando, oras.
-Quer saber, vou largar a faculdade e aplicar meu dinheiro na bolsa que ganho mais.

Nenhum comentário: